Crio Redux | Criolipolise

crioreduxO desenvolvimento de tecnologias inovadoras para eliminar e reduzir a gordura localizada sem a cirurgia ou lipoaspiração sempre foi o foco da Advice no desenvolvimento de novas tecnologias minimamente invasivas. A Advice acaba de lançar o aparelho CRIO REDUX ,que usa o resfriamento controlado para congelar a gordura sob a pele e dar fim a ela. É a chamada Criolipólise. Tecnica já utilizada em outros aparelhos (Crio Thermo Master) , aplicada na Estética, com temperaturas baixas de resfriamento , mas não com temperaturas de congelamento .

O Crio Redux é um tratamento inovador para redução de gordura localizada, com base na Criolipólise, a Criolipólise é uma técnica que utiliza uma nova tecnologia de resfriamento intenso e localizado, no qual as células de gordura são eliminadas com o frio , sem causar danos aos tecidos adjacentes. O método não é invasivo,não necessita de anestesia ou qualquer substância injetável, tornando-se seguro e eficaz.

Com o Crio Redux, numa única aplicação,a camada de gordura na área tratada pode reduzir, em média, de 20% a 25%. Se o programa de tratamento do paciente exigir outra aplicação mais uma redução de 20% a 25%, em média, poderá ser obtida. As perdas totais podem ser maiores ou menores, dependendo do tipo de gordura , localização e metabolismo do paciente.

A aplicação é feita da seguinte forma:
O paciente e o médico selecionam a(s) área(s) a ser(em)tratada(s). O resfriamento local é feito com um aplicador do aparelho, que é posicionado na área a ser tratada, resfriando intensamente o local, por exemplo, se o objetivo do paciente for redução dos flancos, o médico posicionará o aplicador do Crio Redux, na lateral do paciente. O aparelho suga e segura a gordura localizada entre duas placas de resfriamento.

A sensação é de um puxão firme e forte o suficiente para garantir que o tecido da área selecionada forme uma “prega de gordura” e seja resfriado da forma mais eficiente possível. O organismo reage com uma resposta inflamatória que leva à eliminação dessas células, determinando uma melhora no contorno corporal, devido à redução de medidas.

Nos primeiros minutos ,em que as placas começam a funcionar,o paciente sentirá um certo calor e em seguida uma sensação de frio intenso na região, que será dissipado rapidamente. O paciente deverá ficar sentado ou deitado confortavelmente durante o procedimento que pode variar de uma a duas horas.

O procedimento com o CrioRedux é completamente não invasivo (sem anestesia, agulhas e cirurgia) e, portanto, o paciente poderá voltar às suas atividades rotineiras imediatamente.

Durante o procedimento Crio Redux, as células de gordura tratadas são eliminadas.O paciente começa a ver resultados após duas a três semanas, percebendo mudanças mais visíveis em 6 a 8 semanas. No entanto, seu corpo já estará eliminando células de gordura e continuará fazendo isso por até quatro meses. Enquanto o paciente mantiver seu peso com uma dieta normal e exercícios regulares, resultados de longo prazo serão mantidos

Após a aplicação, os pacientes poderão apresentar vermelhidão, pequenos hematomas, formigamento ou dormência na área tratada, mas estes são apenas efeitos temporários.

O aparelho é indicado para pessoas que estão no peso certo mas tem gordura localizada, afirma. Os resultados obtidos chegam a uma redução de até três centímetros no abdome.

Os trabalhos também mostram que a quebra das células de gordura e sua eliminação pelo sistema linfático e pelo fígado não elevam a quantidade de gorduras no sangue.

Indicações

A Criolipólise é indicada para pessoas que possuem gordura localizada, mas que estão com peso ideal, definido em relação à altura e idade. Ou seja, o tratamento não é indicado para pessoas obesas.

Contraindicações

O tratamento pode ser aplicado em pessoas a partir dos 18 anos, sendo contraindicado apenas para as gestantes.

Tempo médio de tratamento

É indicada uma sessão que varia de uma a duas horas, dependendo da região a ser tratada. Muitas pessoas passam esse tempo lendo, trabalhando em seus notebooks ou simplesmente relaxando. Depois de 6 a 8 semanas, uma nova sessão pode ser realizada.

Cuidados no pós-tratamento

Não há necessidade de anestesia e a recuperação é tranquila. O paciente pode retornar às atividades normais imediatamente após o procedimento. A pele pode ficar vermelha por alguns minutos, ou mesmo temporariamente sensível.

Áreas que podem ser trabalhadas:

A Criolipólise pode ser feita apenas no abdome, flancos (gordura localizada nas laterais do abdomen ) e costas.